Nossa história

Você pode fazer parte desta História !

 

A VIVENDAS DA FÉ – LAR DA CRIANÇA “MINHA CASA, DOCE CASA”… é fruto da realização de um sonho… um lindo sonho de AMOR que aconteceu comigo – Pastora Ana Maria Rocha Rezende Martins.

Entendendo que Deus ama realizar sonhos e que, em Sua divina e soberana vontade, Ele decidiu construir esta linda história, através do sonho de uma mulher estéril, que queria muito ser chamada de mãe e ter experiências inesquecíveis  e… não é que… aquilo que parecia impossível, tornou-se tão real, tão palpável que hoje, não somente sou mãe de filhos… mas de muitos filhos, que já me geraram muitos netos e… a história continua…

Tudo isto começou em janeiro de 1998, uma semana antes do meu aniversário, por causa de um particular com Deus, onde eu disse mais ou menos, estas palavras: “Meu querido e amado Deus… quero um presente que venha do teu coração para o meu coração. Como o Senhor já sabe… já plantei árvores… já escrevi poesias… já gravei um Cd com músicas lindas que alegrou o Teu coração e… tenho procurado fazer a Tua vontade, mesmo dentro das minhas limitações e debaixo da Tua infinita Graça e Misericórdia… porém, meu Senhor amado… nunca tive quem me chamasse de Mãe !!!

É claro que daí pro final… foram apenas lágrimas…” Uma semana depois, bem no dia do meu Aniversário, Deus mandou o Ricardinho, com 4 aninhos… aquele menino que seria o primeiro a me chamar de Mãe. Que data marcante !!! Deus escreveu uma nova página, na história da minha vida, e uma nova história na vida do Ricardinho e na vida de todas às 928 crianças que nestes 19 anos de existência, já passaram por este Lar da Criança “Minha Casa, Doce Casa” que iniciou suas atividades em 1998, quando tive o privilégio de fundar esta Obra !!!

Ricardinho, hoje é casado, pai de 2 filhos e trabalha em nosso Lar. É alegre, inteligente, extrovertido e tem sido um bom companheiro e amigo de todos. Ele foi o primeiro dentre tantas crianças que já passaram por este Lar de Acolhimento e que chegaram a este lugar com diversos problemas sociais, maus tratos em seus próprios lares, estupro, filhos de presidiárias, enfim; todos são frutos de uma sociedade sofrida e abalada por uma política social financeira e economicamente desprotegida.

Porém, jamais teria chegado até aqui, se não fosse Deus no Comando e com a ajuda de toda esta amada Equipe de trabalho que, diariamente, juntos e de mãos dadas, combatemos o bom combate da Fé, aqui neste lugar. É claro que toda Equipe está inserida nesta história !!!

Agradecemos também a Deus, por todos aqueles que tem nos ajudado de tantas maneiras… nossos queridos Mantenedores, todos muitíssimo abençoados !!! Quero dizer a todos vocês, que tem contribuído de alguma forma para que sejam supridas todas as necessidades de nossas Crianças… que vocês já fazem parte desta Grande História de Amor !!! Recebam nosso eterno Carinho e Gratidão !!!

Muito Obrigado !!!

Amamos vocês !!!

 

 

 

 

 

Anúncios